Hernán Crespo precisou fazer mudanças para o São Paulo entrar em campo nesta quinta-feira (2), às 19h30 (horário de Brasília), contra o Fortaleza. Entre as modificações, o técnico optou por Luciano no banco de reservas e um ataque formado por Tapia e Rigoni.
Por que Luciano é reserva contra o Fortaleza?
Tudo indica que foi uma opção técnica de Hernán Crespo, já que o jogador não teve nenhuma lesão ou problema físico noticiado recentemente. O São Paulo tem sofrido com DM cheio e o comandante está tentando administrar o que tem disponível, sem gerar novas baixas.
O São Paulo tem clássico contra o Palmeiras na próxima rodada, dentro de casa. O time vive seu pior momento na temporada. São quatro derrotas seguidas, duas pelo Campeonato Brasileiro e duas pela Conmebol Libertadores, que, inclusive, custaram a sequência da equipe na competição continental. Então, a comissão técnica pode estar priorizando peças e forças para o duelo no Morumbis.
Além das quatro derrotas seguidas, a equipe vive uma seca no ataque, com apenas um gol nas últimas seis partidas. A mudança no ataque pode ser uma tentativa de resposta do setor, que tem sofrido com a ausência de Calleri.
